101 Coisas para fazer em 1001 dias

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Se aveche não... Amanhã pode acontecer tudo inclusive nada....




Então... Tentando seguir mais um dos itens da minha lista de 101 coisas em 1001 dias vou tentar fazer um post para cada meta cumprida, como algumas estão em andamento, segue um resumo de tudo:


Como minha meta número 1.  Chegar aos 55 kg (estou com 68) (0/13); com ela me “obrigo” a:
4.      Beber 2L de água por dia (durante os 1001 dias);
5.      Beber refrigerante somente em FDS e Festas por um ano;
9.      Continuar a natação (durante os 1001 dias); (ontem passei para raia 2 e isso me deixou muito feliz!!)
10.  Continuar aulas de dança (durante os 1001 dias); (Hoje tem... Adoro!!! Estamos tendo aulas de forró).

O que me ajuda á:
25.  Fazer novos amigos;

E como cloro e cabelo definitivamente não combinam estou “obrigada” a:
3.      Hidratar meu cabelo pelo menos uma vez por semana;

Para com isso tentar:
2.      Permanecer Ruiva (Enquanto achar conveniente);

Nessa semana fomos ao cinema (eu a Nane e a Pri) assistimos TED, me identifiquei em algumas cenas do filme, rir litros e me diverti muito... (definitivamente eu amo sair com as meninas... RS... ), cumprindo uma parte do:
28.  Ir ao cinema 100x (1/100);


Também conheci um lugar novo em Fortaleza... Fui almoçar com minha amiga Nay em um restaurante chamado Tilápia que fica na Rua Vicente Leite, 1131, Meireles, excelente comida, lugar super agradável... Voltarei mais vezes e super indico... Com esse começo a saga de:
29.  Conhecer 10 locais (restaurantes/bares/lanchonetes) de Fortaleza (1/10);


Hoje temos PG, se tudo der certo irei ao meu primeiro piq nic (feliz) e além de ver meus amigos eu ainda:
87.  Buscar mais a Deus (durante os 1001 dias);
88.  Ler a Bíblia;
90.  Continuar frequentando o PG;


Haa... Ia esquecendo... Na terça fiz uma mega, hiper, super, ultra, gostosa salada de frutas e estou tomando gosto de novo para fazer comidas... =D
44.  Cozinhar mais;

Então é isso... Já reclamei com minha principal incentivadora da lista (Nane) porque eu tenho problemas com metas... Deve ser trauma da OI, para mim tarefa dada é tarefa CUMPRIDA e estou ansiosa para terminar logo tudo... Mas tudo em seu tempo... Tudo no tempo dele... Por hora estou muito feliz comigo mesma... Só tenho a agradecer pela família maravilhosa e pelos melhores dos melhores amigos do mundo que Deus me deu...

Na sequência, postarei mais de tudo que ando fazendo, afinal, meu blog é meu diário...

Nenhum comentário:

Postar um comentário